RESSARCIMENTO DE VACINA

Temos recebido mensagens de alguns colegas, relatando dificuldades para receber o ressarcimento da despesa com a vacina. Lembramos que o servidor deve tomar a vacina, pegar o comprovante e pedir ressarcimento à Amil, até o limite de 150 reais. Quem tiver o pedido de ressarcimento indeferido, por favor encaminhe e-mail para duvidasamiltj@amil.com.br para que o problema seja resolvido.

Tendo em vista as dúvidas surgidas em relação à vacinação contra a gripe, esclarecemos que apuramos junto ao Tribunal as seguintes informações:

1 – Os aposentados também poderão fazer este mesmo procedimento?

Resposta – Conforme previsto em aditivo, a cobertura para vacina contra gripe contempla os servidores ativos;

2 – Tem prazo de começo e fim para tomar a vacina?

Resposta – O reembolso será aplicado para os servidores ativos que forem imunizados no período de 01 de abril a 31 de maio de 2021.

3 – Os dependentes também podem solicitar o reembolso ?

Resposta – Não serão reembolsados os valores despendidos com beneficiários aposentados, dependentes e agregados.

4 – No aplicativo da Amil pede o CRM e nome do médico, no caso de vacina qual será o procedimento?

Segue em anexo o passo a passo para cadastro de reembolso no APP.

A solicitação de reembolso de vacinas pode ser enviada, excepcionalmente, para o email: duvidasamiltj@amil.com.br

SIND-JUSTIÇA

DIRETORIA DE SAÚDE