SIND-JUSTIÇA ADQUIRE POUSADA NA PRAIA E VAN ZERO KM

O Sind-Justiça anuncia hoje mais duas importantes conquistas. Acabamos de adquirir uma pousada para a categoria em Búzios e uma Van zero Km, com capacidade para 18 pessoas.

A pousada oferece piscina, um lindo lago privativo com chafariz, 10 suítes (uma delas adaptada para pessoas com deficiência), todas com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, wi-fi, e um restaurante com TV de 70 polegadas e vista panorâmica para o lago.

A pousada fica a 10 minutos do centro e a apenas 3 (três) minutos de caminhada da Praia da Ferradura, uma das mais lindas de Búzios. Possui 25 modernas câmeras de segurança e os associados terão à sua disposição bicicletas para passearem, pedalinhos no lago, jogos de mesa (xadrez, dama, dominó, cartas), ping-pong, sinuca, totó, churrasqueira, cadeiras de praia e guarda-sol e varas para pesca esportiva, já que o lago privativo da propriedade é repleto de tilápias. E o melhor: o associado terá tudo isso sem pagar um único centavo.

Nas primeiras semanas, vamos organizar saídas diárias com a nova van, de diversas comarcas do Estado, para o associado passar o dia na pousada. Em um segundo momento, o associado poderá fazer reserva das suítes, por, no máximo, 4 dias. Com isso, a cada mês, cerca de 70 associados e suas famílias utilizarão a pousada, com direito a café da manhã, sem qualquer custo. O único serviço cobrado será a refeição para os que optarem previamente por almoçar no local.

Haverá um sistema de reserva transparente no site do Sind-Justiça. E o associado pode apenas passar o dia no local, aproveitando a praia e a estrutura da pousada, pois haverá um espaço com vestiário e chuveiro, sem precisar reservar quarto, fazendo com que mais associados aproveitem o local. O regulamento completo da pousada será divulgado em breve.
Estamos instalando placas solares, para reduzir as despesas com energia elétrica. Em outubro, iniciaremos as visitas diárias com a Van, partindo de diversos pontos do estado, e, logo após, iniciaremos a fase de reservas para o associado levar a sua família.

A van será usada no Sind Itinerante, em que levamos, uma vez por semana, a estrutura do Sind-Justiça às Comarcas, prestando serviços de filiação, emissão de carteira, atendimento jurídico, inclusão digital, saúde etc e, ainda, no passeio dos aposentados, que passará a sair também do interior, levando a mais associados a oportunidade de conhecer novos lugares e fazer amigos, sem custo.

Tudo isso se soma às diversas outras conquistas que a categoria teve nesta gestão, como resultado do esforço e da seriedade da atual diretoria do Sind-Justiça, que, após assumir o sindicato em péssima situação financeira da diretoria anterior, em menos de 3 anos reorganizou as contas, a ponto de comprar, À VISTA, a pousada e a van.

Esperamos que todos os nossos associados aproveitem ao máximo as novas conquistas. Aos que ainda não são associados, juntem-se a nós. Serão todos muito bem-vindos!

SIND-JUSTIÇA
DIREÇÃO GERAL