SIND-JUSTIÇA AINDA AGUARDA RELATÓRIOS DO CONSELHO FISCAL DE 2018/2020 e 2021/2023

Precisamos registrar que estamos no dia 05 DE JULHO DE 2024 e até agora os conselhos fiscais de anos anteriores ainda não apresentaram os seguintes relatórios:

1) RELATÓRIO FISCAL DO ANO DE 2020
Os Conselheiros Fiscais da época: Ana Beatriz Manssour, Winter Bastos e Alexandre Pereira ainda não apresentaram o relatório de 2020, referentes à gestão da Diretoria que nos antecedeu.

2) RELATÓRIO FISCAL DO ANO DE 2023
Os Conselheiros Fiscais da época: Edson Sardinha da Silva e Tatiana Bruno da Silva Rocha (o conselheiro fiscal Paulo Roberto Augusto de Souza renunciou em 23/05/2023) ainda não apresentaram os relatórios referentes a agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023.

Estamos fazendo este registro para evitar que, mais uma vez, os membros dos conselhos fiscais destes dois períodos utilizem sua própria omissão para atacar o Sindicato, como já fizeram outras vezes.

Se os relatórios de 2023 não forem apresentados em até 10 dias, seremos obrigados a organizar as assembleias da categoria para aprovação das contas sem estes relatórios, porque temos prazos estatutários a cumprir.

SIND-JUSTIÇA
DIREÇÃO GERAL