SIND-JUSTIÇA E SERVIDORES DA JUSTIÇA ESTARÃO NA ALERJ NO PRÓXIMO DIA 21 PARA IMPEDIR APROVAÇÃO DE PACOTE FISCAL

No próximo dia 21, terça, está prevista a votação dos projetos do regime fiscal na Alerj! Neste momento, estamos na fase de audiências, em que negociamos com a Alerj a mudança dos termos do acordo fiscal.

Na próxima terça, 21, quando haverá a votação, precisaremos estar todos lá para pressionar. Estaremos mobilizados a partir das 11h em frente à Alerj, na rua da Ajuda.

Se convocarmos a categoria para ir todos os dias, no dia que importa já estará esvaziado, pq todos estarão cansados. A participação costuma ser forte do pessoal do interior, então não podemos chamar protestos todo dia, senão todos estarão desgastados quando realmente for importante a participação.

Juntamente com outras entidades sérias que representam os servidores, está sendo organizado um grande ato de protesto no dia 21, terça, dia da votação, quando os projetos receberão emendas. O Sind-Justiça já está trabalhando junto aos Deputados para aprovação de algumas emendas.

Nesta quinta-feira, haverá uma reunião com as demais categorias para prepararmos o ato! Os servidores do Judiciário estarão presentes em grande número neste ato, como sempre fizemos em todas as lutas em defesa dos servidores. E vamos fazer uma enorme pressão sobre os Deputados para impedir a aprovação deste pacote.

A pressão sobre os deputados é a forma mais eficaz de impedir mais esta covardia contra os servidores!!! É a hora em que precisamos estar todos juntos na luta por nossos direitos!!! E os serventuários já provaram que estão sempre na linha de frente do combate às injustiças contra os servidores!!

Os servidores que precisarem se deslocar de locais mais distantes podem entrar em contato com o Sind-Justiça para viabilizarmos os meios, através do tel 3528 1200 ou email sindjustica@sindjustica.org.br

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL