Skip to content

SIND-JUSTIÇA FORMALIZA CONVÊNIOS COM CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Com a aprovação do adicional de qualificação, o Sind-Justiça formalizou convênios para oferecer alternativas para o servidor. Veja abaixo dois destes convênios:

• UMJ – Pós de “Especialização em Atividade Judiciária”. O curso terá início nesta segunda-feira, dia 26 de setembro. Desconto de 50% para os nossos associados. O Certificado de conclusão do curso será acompanhado por histórico escolar ou diploma. 360h de curso. 100% online. Aulas ao vivo, às terças e quintas-feiras, às 19h. Duração de 12 meses. Credenciado pelo MEC. Professores 90% Doutores ou Mestres. O aluno que não puder assistir a aula ao vivo pode assistir gravada, e seu acesso representará frequência. Dispensado TCC.

• FAMESC – Diversas pós-graduações na área jurídica e outras. Início imediato. Desconto de 50% para os nossos associados. Cursos 100% online. Sem TCC. Conclusão a partir de quatro meses. Todos os cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC. O tempo mínimo de duração é 4 meses e o máximo 18 meses. O aluno dita o ritmo de seu curso. Avaliação única por módulo, sendo liberada a disciplina seguinte, após aprovação no módulo anterior. Investimento : 10 x R$ 99,00.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL
Alzimar Andrade
Abraão Lincon
André Parkinson

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Postagens

NOTA À CATEGORIA 19/04/24

REUNIÃO COM A ADMINISTRAÇÃO – Estamos agendando uma nova reunião com a Administração para a próxima semana, para tratar de alguns assuntos, como o auxílio-medicamento,