Skip to content

SIND-JUSTIÇA PARTICIPA HOJE DE DOIS EVENTOS SOBRE A PEC 555

A PEC 555 (atual PEC 6/2024) é uma das principais pautas de luta do Sind-Justiça. No mês passado, levamos um grupo de 30 aposentados ao Congresso, em Brasília, e entregamos um abaixo-assinado com mais de 230 mil assinaturas pela aprovação da PEC. Hoje, 27, estaremos participando de dois eventos importantes sobre o tema.

A Diretora de Aposentados e Pensionistas, Rosangela Trancoso, participará de uma reunião, juntamente com representantes do Mosap – Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas, para discutir a PEC. Enquanto isso, o Diretor Geral Luiz Otávio participará de uma Audiência Pública para discussão urgente da PEC 555/06 e PEC 6/2024.

O Sind-Justiça segue empenhado em obter a aprovação da PEC, que corrige uma antiga injustiça contra os aposentados e pensionistas e é uma luta que interessa a todos.

SIND-JUSTIÇA
DIRETORIA DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS
Rosangela Trancoso
DIREÇÃO GERAL
Luiz Otávio Silveira
Ramon Carrera
Alzimar Andrade

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Postagens

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova