SIND-JUSTIÇA SEDIARÁ ENCONTRO DE ADVOGADOS

O Sind-Justiça sediará, nos próximos dias 17 e 18, o I Encontro de Advogados da Fenajud. O evento, que contará com a participação de cerca de 100 advogados de todo o País, terá debates sobre a atuação jurídica dos sindicatos, na defesa dos servidores. O evento é somente para os advogados de sindicatos. Além disso, no dia 18, de forma concomitante, também em nossa sede, acontecerá o III Encontro Regional Sudeste, somente para os representantes dos Sindicatos, para debater as pautas que envolvem os Estados da região Sudeste e novas conquistas para a categoria. Na ocasião, o Sind-Justiça vai reforçar a idéia que já encaminhamos, no sentido de a Fenajud ter como principal foco a votação da PEC 555, para acabar com a contribuição previdenciária dos aposentados.

VENDA DE FÉRIAS E LICENÇAS – Termina nesta quinta, 17, o prazo para o servidor optar pela venda de férias e licenças. Por favor, avisem aos colegas nas serventias e, principalmente, aos que estejam afastados por férias ou licenças. A Administração confirmou também que pagará a última parcela pendente da venda de licenças neste mês de novembro.

DEMAIS PAUTAS -= Estamos trabalhando para poder divulgar o quanto antes informações novas sobre todos os demais temas de interesse da categoria, como auxílio-medicamento, abono de Natal, pagamento de plantões, consignado de energia solar, adicional de qualificação e todos os demais assuntos que ainda estão pendentes.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL