SOBRE AS CHUVAS DE ONTEM

As chuvas que caíram sobre o Rio ontem causaram diversos estragos, inclusive na sede do Sind-Justiça, mais uma vez alagada por culpa do condomínio. Já temos uma ação judicial, com uma liminar que determina que o condomínio inicie as obras necessárias em 5 dias, o que vem sendo descumprido. Vamos comunicar os novos fatos e solicitar novas medidas coercitivas.

Os funcionários do Sindicato, assim como os servidores, tiveram enorme dificuldade para voltar aos seus lares na noite de ontem, alguns só o fazendo por volta de meia-noite. Por este motivo, e tendo em vista a previsão de mais chuvas para hoje, o Sind não realizará a entrega dos brindes nas comarcas nesta data, para evitar riscos de os motoristas e diretores ficarem presos nas estradas. A entrega será retomada amanhã.

Estamos oficiando ao Tribunal, solicitando a suspensão das atividades presenciais, em caráter de urgência, em todo o Estado. O TRT-RJ já baixou ato neste sentido, para preservar os seus servidores.

Manteremos a categoria informada.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL