TENTATIVA DE GOLPE CONTRA SERVIDORES DO TRIBUNAL

Algumas pessoas estão ligando para os servidores para pedir depósitos em dinheiro para o recebimento de precatórios ou para andamento de ações. Para dar credibilidade ao golpe, eles usam os nomes dos advogados do Sindicato e fornecem endereços falsos de Niterói. Eles fazem menções a números de processos que realmente existem, então é preciso ficar atento.

Estamos providenciando a denúncia em uma delegacia e dando publicidade ao fato, para evitar que os servidores caiam neste golpe.

Lembre-se: O SIND-JUSTIÇA NUNCA LIGA PARA OS SERVIDORES PARA PEDIR DEPÓSITOS! Se você for procurado por alguém em nome do Sindicato, entre em contato conosco imediatamente através do telefone (21) 3528-1200 ou e-mail: sindjustica@sindjustica.org.br

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL