ÚLTIMA PARCELA DE LICENÇA-PRÊMIO ANTECIPADA PARA DEZEMBRO

O Presidente Henrique Figueira determinou a antecipação para este mês do pagamento da última parcela das licenças-prêmios vendidas. O valor, que se refere ao último mês de licença, que só seria pago em 2022, será creditado juntamente com o contracheque de dezembro.

Assim, em dezembro, além deste mês integral de licença-prêmio, o servidor está recebendo o Abono de Natal (pago a ativos e aposentados no último dia 8), o valor integral do mês de férias vendidas, 1/7 referente à parcela das licenças vendidas em 2021 e a última parcela do 13°, além do salário do mês.

A Diretoria do Sind-Justiça agradece a iniciativa da Administração do Tribunal e agradece a confiança dos servidores. O nosso foco agora é trabalhar ainda mais, para que no próximo ano, além de manter os direitos já conquistados, possamos ampliar, principalmente com conquistas para os aposentados, além da pauta já divulgada, que inclui mudanças no plano de cargos, pagamento em espécie de plantões, adicional de qualificação e outros itens importantes para a categoria.

SIND-JUSTIÇA

ABRAÃO LINCON