Skip to content

VACINAÇÃO NOS POSTOS

Hoje, os magistrados receberam um comunicado da Administração, informando que o Tribunal ofereceu os fóruns para serem usados como locais de vacinação contra a Covid.

A iniciativa possui cunho humanitário, mas significa colocar milhares de pessoas dentro dos fóruns, aumentando o risco de contágio, que já é grande, quando a luta de todos é justamente no sentido contrário, de esvaziar os espaços e evitar aglomerações.

A Administração está ciente dos números alarmantes em todas as comarcas e dos registros recentes de internações e mortes entre servidores, estagiários e terceirizados.

Vamos requerer à Administração, mais uma vez, que suspenda o trabalho presencial. Com isso, os fóruns ficariam esvaziados e disponíveis para a vacinação, sem colocar ninguém em risco. Assim, seria possível ajudar no combate à Covid, proteger os servidores, diminuir o risco de contágio e o Tribunal continua trabalhando em home office até a população estar vacinada e o risco diminuir.

Manteremos a categoria informada.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL
Magali Monteiro
André Parkinson
Alzimar Andrade

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Postagens

INFORMAÇÕES SOBRE A COVID-19

Pedimos a todos os servidores que encaminhem ao Sindicato, com a máxima urgência, os nomes dos trabalhadores do Fórum que tenham contraído a Covid, com

NOTA DE PESAR

Com pesar, comunicamos o falecimento de mais um colega da Comarca de Sumidouro, vítima da Covid. Pedro Álvaro Gomes de Oliveira era Técnico de Atividade

X