VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DO SALÃO DE IMÓVEIS

Depois do grande sucesso do Salão de Imóveis do ano passado, em que foram efetivados cerca de 50 contratos, com um volume de vendas de mais de 15 milhões de reais, a Caixa e a Construtora Cury realizarão mais uma edição, na sede do Sind-Justiça, localizada na Travessa do Paço, 23, 13° andar, Centro – Rio de Janeiro. O evento será realizado na próxima semana, nos dias 24, 25 e 26 de junho (segunda a quarta), das 10h às 18h, oferecendo aos servidores aposentados e ativos diversas opções de imóveis. A Caixa oferecerá, ainda, uma série de produtos e serviços, como cartão de crédito com 100% de anuidade grátis para o resto da vida; isenção de tarifa de conta na portabilidade de salário; taxas especiais no consignado, com prazo de até 144 meses; margem consignável de até 40%; avaliação de crédito simplificada feita na hora; taxas diferenciadas nos produtos de investimento e atendimento exclusivo por Gerentes da Caixa no local. O evento é oferecido aos servidores associados à Asproerj (Associação dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado), Asdperj (Associação dos Servidores da Defensoria Pública), Sindsemp-RJ (Sindicato dos Servidores do Ministério Público) e Sind-Justiça (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário).

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL