Dependentes da Amil

Mensagem do Servidor

Prezados senhores venho através deste canal saudar esse corpo dirigente desse sindicato pelo bom trabalho desenvolvido junto a categoria e lembrando sempre para que não abrem mão da luta pelos aposentados, principalmente em relação ao projeto que cria o auxílio remédio, por ser de suma importância ou talvez a única alternativa real. Aproveito para sugerir a possibilidade do cônjuge (dependente) ingressar no plano Amil, sem custo, tendo em vista que o desconto em folha é alto e provavelmente deverá incidir um novo aumento e com a sua dispensa de cobrança iria ajudar muito, principalmente os aposentados. E em relação aos outros dependentes continuaria o desconto em folha. Essa sugestão já foi comentada por outro colega, mas parece que não foi levada adiante, tendo em vista o aguardo da definição da licitação. Espero que vejam com bons olhos essa sugestão e levem adiante. Continuem com esse bom trabalho.

Resposta da Diretoria

Agradecemos as sugestões. Temos toda a preocupação com os aposentados. Todos nós seremos aposentados um dia e precisamos assegurar a qualidade de vida dos servidores após se aposentarem e isso se faz com salário digno e benefícios. Estamos trabalhando no novo plano de cargos para que sejam garantidos novos direitos aos nossos aposentados.