Skip to content

NOVO PLANO DE SAUDE AMIL

Mensagem do Servidor

Gostaria de pedir mais informações sobre o Plano de Saude: Eu tinha feito upgrade do Plano Blue IV para o 150 para mim e para minha filha. Pelo que entendi não tenho mais esta opção. O upgrade foi só para quem fez downgrade para os dependentes . É jsto mesmo ? 2. Peço que tenhamos um canal de telefone para falar com a AMIL sobre nossos planos . 3. Peço ainda que o TJ e Amil obtenham os e-mails particular dos aposentados pois não temos e-mail institucional e as mensagens que nos interessa, como as referentes ao Plano de Saude não chegam para nós. Marcelo Carvalho da Fonseca 22-998567172

Resposta da Diretoria

  1. É isso mesmo.
  2. O contato com a Amil é feito através do e-mail: duvidasamiltj@amil.com.br
  3. Vamos verificar junto ao Tribunal, mas, de qualquer forma, o Sindicato vai providenciar a atualização dos contatos, para manter todos informados.
Veja Também

Outras Postagens