Pousada

Mensagem do Servidor

Existe área que possibilite o aumento da área construída da pousada, SE HOUVER DEMANDA? Qual o valor pago? A sede campestre foi vendida?

Resposta da Diretoria

1. Sim. Já há autorização da Prefeitura para a construção de mais 15 suítes, mas não pretendemos fazê-lo. A disponibilização de 10 suítes já significa a utilização diária por cerca de 50 pessoas. Se fossem 20, teríamos que receber diariamente cerca de 100 pessoas e isso faria cair consideravelmente o conforto e a qualidade do serviço que é disponibilizado para todos gratuitamente, além de aumentar consideravelmente os custos. A pousada foi adquirida por 3,5 milhões. Conseguimos comprar à vista antes da venda da sede de Jacarepaguá, graças à gestão séria que é implementada no Sindicato. A van, com capacidade para 18 lugares, também foi comprada à vista. A sede de Jacarepaguá será vendida em breve e vamos investir em outro espaço como aquele, com estruturas para campo de futebol, piscina e churrasqueira, porém em local que ofereça menos riscos e seja mais acessível para todos.