Sugestão para incluir na pauta da reunião com o TJ

Mensagem do Servidor

Venho sugerir que seja incluído na pauta das negociações com a administração do TJ, na reunião que será realizada amanhã, dia 11/02/21, um problema que aflige a maioria dos serventuários do interior que é o nosso plano de saúde com a operadora Amil, como o atual contrato irá acabar no final de abril e em breve haverá uma nova licitação seria importante tentar convencer a administração do TJ que seja contratado uma administradora de plano de saúde, nem que seja para atender somente para os serventuários do interior, pois, na capital e no grande Rio a Amil ou outra operadora que venha a ganhar atende bem os colegas, já para nós somente a Unimed tem uma rede credenciada decente. Caso não seja aceito que pelo menos seja incluído no edital da licitação a obrigatoriedade do vencedor a realizar um credenciamento mínimo em cada uma das principais especialidades médicas e também, de prestações de serviços de fisioterapia, psicologia, nutricionista, fonoaudiologia e exames diversos e até a aceitação de sugestões da categoria de quem estiver interessado em realizar convênio com a operadora vencedora, pois, com a Amil diversos médicos e Clínicas tentaram realizar convênio sem terem sucesso.

Resposta da Diretoria