Fazemos a diferença em nossa comunidade. O Sindjustiça-RJ é você. Filie-se.

Quem acredita na construção de uma sociedade solidária e em adotar medidas resolutivas para os principais impasses do Rio de Janeiro e do Brasil ajuda a fortalecer o sindicato.

Desde sua fundação, o Sindjustiça-RJ é protagonista na luta contra medidas que interferem não apenas na vida dos serventuários, mas de toda a população fluminense e brasileira.

Entre as pautas abraçadas pelo sindicato, estiveram a luta contra o arrocho salarial na década de 90, a mobilização pela valorização do funcionalismo público estadual durante o estado de calamidade financeira do Rio de Janeiro, o debate sobre mudanças na legislação trabalhista que prejudicam todos os assalariados do país e as propostas de alteração na Previdência.

Além disso, regularmente, o sindicato organiza iniciativas solidárias de doação de sangue e arrecadação de donativos para causas sociais. A entidade também promove ações de conscientização sobre pautas sociais e específicas da categoria junto à população, conquistando apoio popular para as lutas dos serventuários e as fortalecendo.

Quem apoia a construção de uma sociedade justa, igualitária e solidária, apoia o sindicato. Filie-se ao Sindjustiça-RJ!