Sindjustiça RJ
destaque home

Fazemos a luta que garante direitos. O Sindjustiça é você. Filie-se.

A história do Sindjustiça-RJ é uma história de luta. O sindicato sempre teve coragem e organização para mobilizar a categoria e realizar atos que oferecem resultados práticos.

Foi por meio de mobilizações convocadas pela entidade que a categoria conquistou o Projeto 2.000, que dobrou índices e salários dos servidores; a vitória em Brasília na Ação dos 70,5%, que exigia um aumento salarial que foi concedido a todo funcionalismo estadual, menos ao Judiciário; e mais recentemente a reposição salarial de 5%, que segue em análise no STF.

Também lutamos incessantemente contra as terceirizações que colocam em risco a carreira dos serventuários e atuamos constantemente pela valorização da categoria.

Quem apoia as lutas que garantem a melhoria da qualidade de vida dos servidores, apoia o sindicato. Filie-se ao Sindjustiça-RJ!

Receba mais notícias por WhatsApp