Festa julina do Sindjustiça-RJ reúne centenas de servidores na sede campestre do sindicato

O dia 28 de julho foi marcado por muita alegria, diversão e união na sede campestre do Sindjustiça-RJ. A festa julina do sindicato reuniu cerca de 300 filiados e seus familiares em um evento com danças, música, comidas típicas e solidariedade.

Os serventuários que passaram por lá puderam se deliciar com um cardápio típico desta época do ano, preparado com muito carinho. Haviam bolos, tortas, maçã do amor, paçoca, pé-de-moleque, mesa de frutas e muito mais!

As barraquinhas que remetem à data também ofereceram jogos e brincadeiras para participantes de todas as idades. Durante a tarde, diretores do sindicato comandaram o sorteio de vários brindes.

Atrações

Não faltaram opções de diversão na festa do sindicato, já que uma estrutura especial foi preparada para receber os filiados. A extensa área verde da sede campestre foi tomada por atrações como touro mecânico, cama elástica e moldura de fotos, para deixar as recordações do evento ainda mais divertidas.

Os servidores também puderam aproveitar um espaço exclusivo para se embelezar: a barraca do salão Studio Bella’s, de São João de Meriti. A equipe disponível no espaço estava de prontidão para fazer maquiagens profissionais e promover demonstrações de aromaterapia para a categoria.

Como não poderia deixar de ser, tudo isso foi embalado por muita música ao vivo e danças típicas de festa junina.

Solidariedade

Os servidores do Judiciário se divertem sem esquecer do aspecto social. Por isso, durante o evento, o sindicato promoveu a arrecadação de fraldas geriátricas. Os pacotes coletados serão doados para asilos e instituições da região de Taquara, onde a sede se encontra.

Para a diretora-geral do Sindjustiça-RJ Claudia Fernanda Salgado, que foi uma das principais organizadoras da festa, a atividade cumpriu seu propósito principal: aproximar ainda mais os serventuários. “Planejamos promover cada vez mais eventos como esse, para renovar a reforçar a união da categoria. Foi uma festa muito bonita que resgatou os valores que nos fazem levantar para trabalhar todos os dias”, comentou.

Fonte: Sindjustiça-RJ