Filiados ao Sindjustiça-RJ agora terão assistência funeral pela Icatu Seguros

O Sindjustiça-RJ está sempre implantando novos benefícios para seus associados. A mais recente novidade é a assistência funeral da empresa Icatu Seguros, que já está em vigor para todos os filiados e seus dependentes. Antes, o serviço era prestado pela Aseubem.

O novo contrato dá direito a reembolso no valor de até R$3.300,00, caso os familiares já tenham desembolsado as despesas com os trâmites pertinentes, mediante apresentação de nota fiscal. Essa é uma novidade deste novo contrato.

O benefício também prevê seguro por morte acidental de R$5.000,00, além de indenização por invalidez.

A diretora-geral do Sindjustiça-RJ Claudia Fernanda Salgado explica que a entidade sempre procura fechar parcerias que tragam mais qualidade de vida para a categoria. “Queremos que os serventuários associados à nossa entidade tenham respaldo no maior número de áreas possível, ainda mais em momentos delicados da vida. Por isso, providenciamos esse novo benefício aos associados sem custo nenhum para eles”, conta.

O serviço abrange servidores filiados ao sindicato, seus cônjuges e dependentes legais de até 21 anos ou de até 24, caso o jovem esteja matriculado em uma instituição de ensino superior. Todos os filiados receberão cartões e certificados com todas as informações da Icatu Seguros pelos Correios, ou através de um representante autorizado da empresa, em breve. Também poderão utilizar o benefício os novos filiados ao Sindjustiça-RJ que completarem até 70 anos de idade na data de filiação.

Ao ligar, tenha em mãos os seguintes dados:

• Nome do Segurado titular
  • Data de nascimento
  • CPF

Para mais detalhes consulte o contrato em poder do estipulante da apólice.
Serviço disponível à partir do início da vigência do seu seguro, desde que a sua proposta tenha sido aceita pela Icatu Seguros S/A e que o pagamento do(s) prêmio(s) esteja em dia.

Assistências

Para acionar os serviços de assistência do seu seguro ligue:

0800 026 1900

No exterior, ligue a cobrar para:

Ouvidoria: 0800 286 0047

Equipe de atendimento

Caso seja necessário contato presencial, conheça a equipe de atendimento. Certifique-se sempre de estar lidando com profissionais qualificados.

Para conferir outros benefícios oferecidos pelo sindicato, clique aqui.

Fonte: Sindjustiça-RJ