Filiado ao DIEESE

Filiados ao Sindjustiça-RJ agora terão assistência funeral pela Icatu Seguros

O Sindjustiça-RJ está sempre implantando novos benefícios para seus associados. A mais recente novidade é a assistência funeral da empresa Icatu Seguros, que já está em vigor para todos os filiados e seus dependentes. Antes, o serviço era prestado pela Aseubem.

O novo contrato dá direito a reembolso no valor de até R$3.300,00, caso os familiares já tenham desembolsado as despesas com os trâmites pertinentes, mediante apresentação de nota fiscal. Essa é uma novidade deste novo contrato.

O benefício também prevê seguro por morte acidental de R$5.000,00, além de indenização por invalidez.

A diretora-geral do Sindjustiça-RJ Claudia Fernanda Salgado explica que a entidade sempre procura fechar parcerias que tragam mais qualidade de vida para a categoria. “Queremos que os serventuários associados à nossa entidade tenham respaldo no maior número de áreas possível, ainda mais em momentos delicados da vida. Por isso, providenciamos esse novo benefício aos associados sem custo nenhum para eles”, conta.

O serviço abrange servidores filiados ao sindicato, seus cônjuges e dependentes legais de até 21 anos ou de até 24, caso o jovem esteja matriculado em uma instituição de ensino superior. Todos os filiados receberão cartões e certificados com todas as informações da Icatu Seguros pelos Correios, ou através de um representante autorizado da empresa, em breve. Também poderão utilizar o benefício os novos filiados ao Sindjustiça-RJ que completarem até 70 anos de idade na data de filiação.

Para conferir outros benefícios oferecidos pelo sindicato, clique aqui.

Fonte: Sindjustiça-RJ