destaque home

Greve Geral: sede do Sindjustiça-RJ não terá expediente amanhã (14)

Dia 14 de junho é uma data de luta contra a Reforma da Previdência! Várias categorias decidiram pela adesão à Greve Geral em todo o estado, entre elas os funcionários de sindicatos, representados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais (Sintesi-RJ).

Por conta dessa deliberação, a diretoria do Sindjustiça-RJ informa aos serventuários que não haverá expediente na sede sindicato amanhã (14). A diretriz vale para atendimentos presenciais e telefônicos.

A entidade também esclarece que funcionários do sindicato que estiverem presentes no ato unificado e nas demais atividades de luta programadas para a data não estarão à trabalho, mas sim fortalecendo, de forma voluntária, o movimento.

As atividades na sede do Sindjustiça-RJ serão retomadas na próxima segunda-feira (17), em horário normal.

O sindicato agradece a compreensão de todos e aguarda a categoria nas ruas amanhã para defender a seguridade social e o direito à aposentadoria!

Lembrando que a concentração para a Greve Geral começará às 10h, em frente ao Fórum Central. No meio da tarde, a categoria segue em caminhada para a Candelária, onde irá compor o ato unificado com trabalhadores de diversas categorias, entidades sindicais e movimentos sociais.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Receba mais notícias por WhatsApp