Informativo das Eleições Sindicais 2020

O informativo das Eleições Sindicais 2020 reúne todas as informações do processo eleitoral do Sindjustiça com o período de votação, que acontecerá do dia 30 de novembro a 11 de dezembro de 2020.

A publicação conta com calendário das urnas com localização e horários, descrição das chapas concorrentes com apresentação de todos os membros e propostas de cada uma delas e também apresentação dos candidatos dos Conselhos de Ética e Fiscal.

Confira o informativo aqui.