JURÍDICO DO SINDICATO GANHA AÇÕES CONTRA A UNIMED RIO

O plano de saúde da Unimed Rio tem, sistematicamente, se recusado a atender serventuários conveniados e seus dependentes. Na maioria dos casos, trata-se de pacientes portadores de doenças graves e que, pela ótica do plano, teriam tratamentos de ‘custo elevado’. Diante desta situação, o Jurídico do Sind-Justiça impetrou recentemente diversas ações contra o plano de saúde, saindo-se vitorioso em diversas destas.

“Continuamos alertas no que tange à defesa dos direitos dos servidores, lutando para que estes sejam respeitados. Desta forma, o Jurídico do Sindicato mantém o percentual altíssimo de causas ganhas”, declara Jorge Braga, advogado do Sind-Justiça.