JUSTIÇA FEDERAL SUSPENDE PRAZOS PROCESSUAIS EM ANGRA DOS REIS

O expediente e os prazos processuais na Vara Federal de Angra dos Reis estão suspensos nos dia 7 e 8 de janeiro. A determinação do corregedor regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargador federal Sergio Schwaitzer, deve-se ao estado de calamidade pública do município da região sul fluminense.

A ordem consta da Portaria 1, assinada no dia 6 de janeiro pelo desembargador, que está no exercício da presidência do TRF-RJ. Vale destacar que os prazos processuais que vencerem nos dias 7 e 8 ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. (com informações do TRF-RJ)