Live Semanal: Sindjustiça-RJ promove Live sobre Reforma Administrativa na próxima quinta-feira, 1º/10

Ao considerar a urgência em dialogar com os serventuários e a sociedade em geral sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020, a Reforma Administrativa, o Sindjustiça-RJ irá promover semanalmente, todas as quintas-feiras, uma Live sobre os temas que circundam esta grande ameaça ao serviço público. Serão debatidos temas como a estabilidade, o concurso público, as progressões e as promoções de carreira, a extinção de cargos e órgãos públicos, o fim do Regime Jurídico Único (RJU), entre outros.

Após as duas Lives gerais sobre a Reforma que ocorreram na semana passada, o sindicato dará início a esta série de debates nessa próxima quinta-feira (1º/10), às 17h. A cientista social e técnica da Dieese, Carolina Gagliano, será a convidada da vez e falará sobre o quanto a Reforma Administrativa atingirá a sociedade e deve ser de interesse de toda a população. A diretora do Sindjustiça-RJ, Eliane Catta Preta, conduzirá o debate.

Acompanhem a transmissão pelo YouTube e Facebook do sindicato.