Sindjustiça RJ
destaque home

Luiz Corrêa Marques e Miguel Archanjo da Silva Monte, mais colegas perdidos para a Covid-19

É com imenso pesar que o Sindjustiça-RJ comunica as mortes de Luiz Corrêa Marques e Miguel Archanjo da Silva Monte, mais duas vítimas da Covid-19 (causada pelo Coronavírus) em nossa categoria. Já perdemos 13 colegas para esta doença.

Luiz Corrêa Marques trabalhava na 2ª Vara de Família de Bangu, após ter servido na 1ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. Ele faleceu no dia 11 de junho.

Miguel Archanjo da Silva Monte estava aposentado, mas continuava ativo junto ao Sindjustiça-RJ, participando frequentemente das atividades. Sua morte foi no dia 31 de maio e nos foi notificada recentemente.

A irresponsabilidade de nossos governantes transformou o Brasil no novo epicentro mundial da doença (já somos o segundo país em número de infectados e de mortos – levando em consideração apenas os números oficiais), aumentando os riscos para toda a população.

A diretoria do sindicato segue fazendo todo o possível para proteger nossa categoria nesta gravíssima crise de saúde pública mundial.

O Sindjustiça-RJ se solidariza com os familiares, amigos e colegas de Luiz e de Miguel neste momento de dor e luto.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Receba mais notícias por WhatsApp