Lutamos pelo seu reajuste salarial todos os anos, há mais de 30 anos. O Sindjustiça-RJ é você. Filie-se.

Reajustes salariais são um direito da categoria, mas não vêm de graça. Entra governo, sai governo, as reposições não são concedidas espontaneamente. Cada aumento de salário é fruto de luta, de articulação e da organização coletiva que só é possível com o apoio de uma entidade representativa.

Mesmo antes da fundação do sindicato, na década de 80, o grupo que fundaria a entidade já organizava mobilizações pela reposição salarial. Ano a ano, o Sindjustiça-RJ vai às ruas, às galerias da ALERJ, às mesas de negociação e até mesmo à Brasília para garantir os direitos da categoria – mesmo diante das conjunturas mais complicadas já enfrentadas pelo país.

Quem apoia reajuste salarial, apoia o sindicato. Filie-se ao Sindjustiça-RJ!