Skip to content

MURTA RIBEIRO, EM NOTA OFICIAL, FALA SOBRE DENÚNCIAS DE FRAUDE EM CONCURSO*

Nota Oficial do Desembargador Murta Ribeiro

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
GABINETE DA PRESIDENCIA
NOTA OFICIAL
No que respeita à notícia de primeira página do Jornal “O Globo” “Quebra de sigilo indica fraude em concurso para juiz no Rio”, o Tribunal de Justiça, por sua atual administração, tem a esclarecer:
1. Tendo assumido a Presidência do Tribunal no último dia 1º. de fevereiro de 2007, quando já encerrado o XLI Concurso de Ingresso na Carreira da Magistratura e empossados os candidatos aprovados, reafirmo meu compromisso de posse de transparência e ética.
2. A Presidência do Tribunal de Justiça ainda não foi oficialmente comunicada do procedimento instaurado no Conselho Nacional de Justiça e prestará as informações requisitadas, cumprindo, de imediato, as determinações do aludido Conselho.
3. Não há, no âmbito deste Tribunal, qualquer denúncia de irregularidade no referido concurso.
4. A denúncia apresentada refere-se a apenas um dos 41 concursos para ingresso na carreira da Magistratura realizados por este Tribunal.
Era o que cumpria, por ora, esclarecer.
Rio de Janeiro, 15 de março de 2007.
Desembargador JOSÉ CARLOS S. MURTA RIBEIRO
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

* Nota oficial reproduzida na íntegra.
Diretoria de Imprensa e Comunicação

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério