MUSPE CONVOCA GREVE GERAL DE 48 HORAS

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) elaborou um outdoor, que será colocado em vários bairros do Rio, mostrando a ação do governador Sérgio Cabral, que está provocando o caos no serviço público. O outdoor do Muspe tem ainda um tópico exigindo 66% de reajuste para todos os funcionários públicos.

Por suas constantes mentiras atuais e durante a campanha eleitoral de 2006 com promessas não cumpridas, Sérgio Cabral é apresentado numa charge com o nariz de Pinóquio e em cima de uma bicicleta, em alusão a uma foto recente do governador circulando em Paris.

O outdoor do Muspe convoca os servidores estaduais a aderirem à greve geral dos próximos dias 16 e 17 de setembro e um panelaço da Candelária à Cinelândia.