Skip to content

NITERÓI: PROFISSIONAIS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM GREVE FARÃO ASSEMBLEIA GERAL NESTA QUARTA, DIA 10

Os profissionais das escolas municipais de Niterói, em greve por tempo indeterminado, realizarão uma assembleia geral no dia 10 de agosto, quarta-feira, às 8h, no DCE da UFF.

Depois da assembleia, a categoria fará um ato na porta da Fundação Municipal de Educação para protestar contra o rombo no orçamento do órgão que, em agosto, parou de cumprir com os seus contratos firmados por causa do estouro da folha de pagamento.

Nos últimos dias, o Sepe tem realizado visitas às escolas para debater com as comunidades escolares os motivos da greve e mobilizar a categoria. Ontem (8/8), o sindicato conseguiu liminar na Justiça que proíbe o desconto nos salários dos grevistas.

As reivindicações da categoria são as seguintes: 16,3% de reajuste; plano de carreira; triênios; e carga horária de 30 horas para os funcionários. (informações do Sepe-RJ)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades