Skip to content

Nota de falecimento: Josias Gomes da Silva

É com pesar que o Sindjustiça-RJ informa o falecimento do estimado colega Josias Gomes da Silva, oficial de justiça aposentado que se destacou por sua conduta profissional exemplar e papel decisivo na luta pelos direitos da categoria.

Josias foi presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado do Rio de Janeiro (AOJA-RJ) por três mandatos, de 1992 a 1998. Em 2017, recebeu a Comenda de Mérito do Tribunal de Justiça, medalha oferecida aos serventuários que se sobressaem no exercício de suas funções. Foi o único oficial de justiça a ser contemplado com a honraria até o momento. O servidor deixa sete irmãos que também atuam no Judiciário fluminense.

As homenagens serão prestadas das 8h às 11h na quinta-feira (26), no Crematório São Francisco Xavier (também conhecido como Crematório do Caju), na Capela E. A cremação está marcada para as 12h da mesma data.

Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a todos que admiravam sua trajetória.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades