Nota de falecimento: Oficial de Justiça aposentado Eduardo Coutinho

É com imenso pesar que o Sindjustiça-RJ comunica aos serventuários, colegas e comunidade forense o falecimento do Oficial de Justiça Avaliador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Eduardo da Silva Freire Coutinho, em decorrência de um AVC.

O querido companheiro foi lotado na Central de Mandados Cíveis e também atuou na 26ª Vara Cível, ambas na Comarca da capital do Rio de Janeiro. Sempre a frente das lutas, viveu grandes momentos na vida sindical tanto no Sindjustiça-RJ e como também na Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (AOJA). Um grande defensor da proteção dos direitos dos servidores e da democracia. A Justiça do Rio de Janeiro perde um grande companheiro.

Infelizmente, ele se foi no momento em que acabara de se aposentar, não tendo tempo de aproveitar a vida e o merecido descanso depois de mais de 30 anos servindo o judiciário com extrema dedicação.

Seu corpo será cremado no dia 17/10 (sábado). As últimas despedidas serão reservadas somente a um restrito grupo de familiares e amigos próximos devido às medidas de segurança em razão da pandemia da COVID-19. Prestaremos informações sobre a missa de 7º dia para aqueles que desejarem prestar a última homenagem ao querido colega.

O sindicato lamenta profundamente esta perda e presta as mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.