Skip to content

Nota rápida Sindjustiça-RJ 27

O Sindjustiça-RJ informa o andamento da vacinação contra a gripe (influenza):

⚖️ Normalmente, o TJ-RJ disponibiliza via Amil a vacinação dos serventuários. Segundo o Tribunal, mesmo com pedido de antecipação, está havendo dificuldades com fornecimento no mercado para lotes maiores de vacinas. Por causa da pandemia do Coronavírus, houve um aumento bem grande na procura, comparado com outros anos, e é mais fácil fazer compras individuais.

🆘 Por isso, o Sindjustiça-RJ requereu junto à administração do TJ-RJ para que a Amil faça o reembolso e os serventuários possam adquirir individualmente as vacinas.

🛡️ A diretora de saúde e condições do trabalho do sindicato, Gabriela Garrido, acompanha a negociação, que deverá ser concluída em breve. Todos serão informados a respeito dos procedimentos a se tomar.

Fonte:Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério