O DEBATE ESTÁ ABERTO!!!

O NOVO DIRETOR DE IMPRENSA ABRE DEBATE SOBRE A IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO NOSSO SINDICATO

O novo diretor de imprensa, Robson, 2ª Vara de São João da Barra, abriu ontem o debate sobre a Imprensa e Divulgação do nosso sindicato.
E aí? Você tem alguma opinião? Quer me ajudar a fazer uma imprensa melhor?
Eu sei como eu quero dirigir a imprensa e divulgação do nosso sindicato, mas nenhum “eu” vai prevalecer. Enquanto me deixarem dirigir a imprensa do nosso sindicato prevalecerá o NÓS.

Ah! Decidi modificar a página do fórum para permitir que o debate seja mais fácil e proveitoso. Fornecerei um texto sobre a nossa imprensa e divulgação. E para não ficarmos só no blá blá blá solicitei ao responsável técnico do nosso saite que uma enquete esteja na página do fórum.
Mas ATENÇÃO!!! Só nós cadastrados vamos poder votar. Os que não quiserem se cadastrar e os não servidores só poderão dar opinão.

Fale, leia, opine e, se for cadastrado, vote!

Estou esperando vocês no remodelado fórum de debates…