Skip to content

O Plano Mais Brasil quer nos derrubar. Mas não permitiremos!

O Sindjustiça-RJ lança hoje uma série de vídeos em alerta ao desmonte dos serviços públicos e, consequentemente, dos direitos dos servidores do país.

Não bastassem as Reformas Trabalhista e da Previdência, que trarão consequências trágicas para os brasileiros, as privatizações, os ataques em massa aos servidores (chamados de parasitas pelo ministro da Economia, Paulo Guedes) e o fim de direitos fundamentais, uma nova estratégia está em curso contra nós: o Plano Mais Brasil.

Também chamado de “Plano das Desigualdade de Guedes”, recheado de medidas criadas para acabar com direitos dos servidores, para diminuir os gastos do governo e direcionar recursos para o sistema financeiro (justamente, de onde veio o ministro Guedes).

Entenda no vídeo:

https://www.facebook.com/sindicatoSindjusticaRJ/videos/230879694746744/

Pois é: eles querem nos derrubar. Mas não permitiremos!

Compartilhe este vídeo com o maior número de familiares e amigos. E junte-se a nós e a diversos setores da sociedade, no dia 18 de março, na Greve Geral em Defesa dos Direitos e dos Serviços Públicos.

Contamos com você. Porque somos serventuários, e nada vai nos derrubar!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério