Skip to content

Pagamento da 2ª parcela do 13º salário deve sair após 10 de dezembro

A administração superior informou ao Sindjustiça-RJ que a 2ª parcela do 13º salário da categoria deverá ser paga após o dia 10 de dezembro, assim que forem resolvidas questões operacionais.

Segundo o TJRJ, o cálculo para o pagamento é feito pela frequência dos servidores de dezembro do ano anterior até novembro do ano corrente. Por isso, é preciso aguardar até o fim deste mês para a definição dos valores.

A primeira parcela do 13º salário foi paga no início de outubro, como consequência do Mandado de Segurança impetrado pelo Executivo e pelo Judiciário do estado. O sindicato atuou como amicus curiae no processo.

O Sindjustiça-RJ está à disposição para responder quaisquer dúvidas sobre o pagamento. Caso tenha perguntas, entre em contato pelo telefone (21) 3528-1200.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades