Palestra do Sindjustiça-RJ que estava marcada para o dia 30 será adiada

O Sindjustiça-RJ comunica a todos os serventuários e comunidade em geral que a palestra História da Organização e Resistência dos Trabalhadores no Brasil, que estava marcada para a próxima quarta-feira (30) no auditório da entidade, está suspensa até segunda ordem. O sindicato agendará nova data para realização da apresentação.

O motivo do adiamento da atividade é a greve dos caminhoneiros, que vem ocasionando falta de combustível e alteração no funcionamento do transporte público em todo o país. Para que os interessados em comparecer não sejam prejudicados e reforçando o compromisso da entidade com as necessidades dos filiados, a palestra será remarcada.

Para ficar sabendo da nova data deste encontro e de outros eventos a serem realizados pelo Sindjustiça-RJ, acompanhe nossa página no Facebook, que pode ser acessada clicando aqui.

Fonte: Sindjustiça-RJ