Palestra sobre combate ao sofrimento no trabalho será realizada dia 5 de setembro. Inscreva-se!

Conforme informado anteriormente no site do Sindjustiça-RJ, o sindicato realizará a palestra Sofrimento no Trabalho na Atualidade: possibilidades de enfrentamento e transformação no dia 5 de setembro. A atividade está marcada para as 17h, no Fórum de Campos dos Goytacazes, e dará direito a certificado.

A discussão será conduzida pela doutora em Psicologia Social e Institucional Elisete Soares Traesel, docente da Universidade Federal Fluminense (UFF), que abordará questões como doenças ocupacionais, assédio moral e soluções possíveis para melhorar as condições de trabalho dos servidores do Judiciário.

Inscrição para receber certificado

Para receber o comprovante de participação, é necessário se inscrever no formulário disponível neste link. O preenchimento de todos os dados é obrigatório. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo telefone (21) 3528-1200.

Compareça, convide os colegas e não esqueça de confirmar presença no evento oficial da atividade no Facebook!

Serviço

Data: 5/9/2018 (quarta-feira)

Horário: 17h

Local: Fórum de Campos dos Goytacazes (Avenida XV de novembro, 289 – Centro – Campos dos Goytacazes – RJ)