Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

Pesquisa da FENAJUD sobre saúde do judiciário é prorrogada até 7 de dezembro!

Conforme divulgado anteriormente pelo Sindjustiça-RJ, a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) e a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe) estão promovendo a pesquisa Sofrimento e adoecimento no trabalho do Judiciário e Ministério Público da União (MPU).

A iniciativa irá mapear as condições de saúde da categoria no ambiente de trabalho com a ajuda de pesquisadores do Laboratório de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho da Universidade de Brasília (UnB) e propor ações em nível nacional para os principais problemas enfrentados pelos trabalhadores.

O prazo para responder à pesquisa, que anteriormente era até dia 22 de novembro, foi estendido até o dia 7 de dezembro. Todas as respostas são importantes para garantir que os desafios físicos e psicoemocionais enfrentados pela categoria no local de trabalho sejam detectados e tenham soluções encaminhadas.

Para participar, basta clicar neste link e preencher as informações solicitadas dentro do prazo estipulado. As informações serão tratadas com total sigilo e serão essenciais para melhorar a qualidade de vida dos serventuários.

Com as respostas, será possível inclusive detectar os principais problemas de cada comarca e traçar estratégias de enfrentamento específicas para cada região. A diretoria do Sindjustiça-RJ convida todos os serventuários a participarem da iniciativa. Com a união dos servidores, será possível construir um ambiente de trabalho melhor para todos!

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe