Pezão adia novamente reunião marcada com servidores; ato está mantido para o dia 20

O governador Luiz Fernando Pezão adiou pela segunda vez em poucos dias a reunião que tinha marcado com os líderes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos (Muspe). Nesta segunda-feira, seus assessores entraram em contato com o movimento e adiaram o encontro que estava marcado para esta quarta-feira, às 10h, no Palácio Guanabara. Uma nova data deve ser definida.
Na semana passada, Pezão adiou o encontro que estava agendado para o dia 14 de dezembro. A desculpa foi a necessidade de estar em Brasília para assinar o contrato que liberava o empréstimo de R$ 2,9 bilhões para o pagamento de salário atrasados.
O Muspe já divulgou, em redes sociais, que o ato que estava marcado para o dia 20 está mantido.

FONTE: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-adia-novamente-reuniao-marcada-com-servidores-ato-esta-mantido-para-dia-20-22208605.html