PLENÁRIA IRÁ LANÇAR CONGRESSO NACIONAL PARA UNIFICAR CONLUTAS, INTERSINDICAL E MOVIMENTOS SOCIAIS

No próximo dia 30 de janeiro será realizada a Plenária Nacional da Reorganização, que irá lançar o congresso nacional de unificação da Conlutas, Intersindical e diversos outros setores do movimento sindical, popular e estudantil.

A plenária acontece no Fórum Social Mundial, na UCSAL (Universidade Católica de Salvador), a partir das 9h. Com este mesmo caráter, deve ocorrer no Fórum Social Mundial que acontecerá em Porto Alegre, uma plenária similar, com os mesmos objetivos. (informações da Conlutas)