Skip to content

POR QUE UM ABAIXO-ASSINADO PELA APROVAÇÃO DA PEC 555?

O Sind-Justiça iniciou, ontem, um abaixo-assinado pela aprovação da PEC 555. Em pouco mais de 12h, já temos mais de 2 mil assinaturas, mas nós podemos fazer muito mais. Entenda porque é importante participar e divulgar este abaixo-assinado.

1) A PEC 555 corrige uma das maiores injustiças no serviço público, que é o servidor contribuir para a previdência depois de aposentado, o que subverte a lógica, já que contribuímos a vida inteira justamente para que possamos nos aposentar.

2) Embora seja de interesse imediato dos aposentados, o servidor ativo também é beneficiado, porque, se a regra não mudar, ele continuará descontando para a previdência ao se aposentar. Então, a luta é de todos!

3) O documento pode ser assinado não apenas por servidores, mas por qualquer cidadão. Compartilhe com a família e amigos em todas as suas redes sociais.

4) Não perca tempo discutindo suas opções partidárias, com comentários que só causam divisão. O momento é de lutar como servidor contra o que prejudica o servidor.

5) Quando encerrar a campanha, o abaixo-assinado será levado ao Relator da PEC 555. É importante manter a pressão, para não cair no esquecimento. Contamos com todos!

Assine! Compartilhe! Lute por seus direitos!

https://chng.it/78KJHGjM

SIND-JUSTIÇA – SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

DIRETORIA DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS
Mariangela Monteiro

DIREÇÃO GERAL
Alzimar Andrade
Abraão Lincon
André Parkinson

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério