Prazo para votar nas eleições do RJPREV termina hoje (21)

O prazo para votar nas eleições da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Rio de Janeiro (RJPREV) termina nesta quinta-feira (21). O processo eleitoral irá escolher os integrantes do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo do fundo.

O Sindjustiça-RJ está atento ao processo pois compreende a importância da fiscalização sobre os direitos previdenciários de toda a categoria. Muitos serventuários aderiram ao RJPREV, sobretudo quem ingressou a partir de 2013.

Após amplo debate e seguindo as indicações do Núcleo Independente de Estudos do Serviço Público Estadual do Rio de Janeiro (NIESP-RJ), o sindicato decidiu apoiar a Chapa 5, Fiscalizando sua aposentadoria, para o Conselho Fiscal.

Já para o Conselho Deliberativo, que conta com duas vagas, o Sindjustiça-RJ está apoiando a Chapa 2, Renda Programada – Aposentadoria Digna, e a Chapa 6, Sustentabilidade.

Como votar?

As eleições estão ocorrendo exclusivamente pela internet. Para votar, basta clicar neste link, ou digitar a URL da plataforma (https://eleicaorjprev.azurewebsites.net/ModuloVotacao/Logar/Logar.aspx) no navegador de sua preferência, e logar com CPF e senha cadastrada.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindjustiça-RJ pelo telefone (21) 3528-1200.

Fonte: Sindjustiça-RJ