Skip to content

PROJETOS QUE ATACAM SERVIDORES PODEM SER VOTADOS NESTA QUARTA, DIA 24

Dois projetos de lei que retiram direitos de servidores podem ser votados no Congresso Nacional nesta quarta-feira (24 de outubro) — exatamente quando milhares de manifestantes do funcionalismo público estarão em Brasília participando da Marcha Nacional Unificada contra as Reformas Neoliberais.

No senado está pautada a votação do PLC 06/2007, cujo relator é o senador Pedro Simon (PMDB/RS). Este projeto ataca o recesso judiciário, passando a tratar o interstício como suspensão de contagem de prazos judiciais.

Na Câmara, poderá ser votado o projeto de lei 4497/1998, de autoria da deputada Rita Camata (PMDB/ES), que ataca o direito de greve do funcionalismo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades