Próxima reunião do Conselho de Delegados Sindicais será realizada no dia 4 de agosto

O Conselho de Delegados Sindicais se reunirá em 4 de agosto, no auditório do Sindjustiça-RJ, a partir das 9h, para debater temas pertinentes às comarcas de todas as regiões do estado.

Durante o encontro, os membros do grupo participarão de uma atividade de formação sindical ministrada pela coordenadora do Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC), Claudia Santiago Giannotti. A jornalista e historiadora é referência na aplicação de cursos sobre organizações sociopolíticas e comunicação popular. Em 2017, recebeu a medalha Chiquinha Gonzaga, destinada a mulheres que se destacam na luta por causas humanitárias e democráticas.

Debates sobre reivindicações

A pauta da reunião dos delegados também conta com uma conversa sobre a campanha contra a precarização do Poder Judiciário Fluminense, realizada nas redes sociais do Sindjustiça-RJ, e a luta pelo abono natalino de serventuários aposentados.

Todos os delegados sindicais estão convocados para o encontro. Não deixe de comparecer e contribuir com a continuidade da construção das lutas dos serventuários de todo o estado!

Reunião do 3º Conselho de Delegados Sindicais

Data: 4/8/2018 (sábado)

Pauta: — Informes da diretoria e dos delegados;

— Atividade de formação sindical com Claudia Santiago, do Núcleo Piratininga de Comunicação;

— Campanha contra a precarização do Judiciário e contra as OSCs;

— Informações sobre luta pela manutenção do abono de Natal dos aposentados;

— Análise da conjuntura;

— Campanha salarial.

Local: Auditório do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23, 13º andar — Centro — Rio de Janeiro — RJ)

Fonte: Sindjustiça-RJ