REGIONAL DO NORTE/NOROESTE FAZ MAIS UM BOTEQUIM CULTURAL

Continua o trabalho de reestruturação do Sind-Justiça no Norte e Noroeste do nosso estado. As diretoras regionais, Luciana Melo e Marcela Pizzol, organizam o segundo “botequim cultural”. Desta vez será um show com a banda “Kamikase”, dia 14/12, a partir das 21:00h, no “Tacos Beer”, em Campos. Os roqueiros animarão o que com certeza vai ser mais uma festa de sucesso!
Além disso, as diretoras buscam convênios, planejam aulas de dança, saraus, seminários, biblioteca, mostra de filmes…
O Sind-Justiça alugou imóvel maior que o da antiga delegacia para instalar a sede da regional. Uma casa próxima ao novo fórum de Campos será a base das iniciativas do sindicato na região.
Em breve as diretoras iniciarão os contatos com delegados para estender ações do Sind-Justiça a todas as comarcas da área.

Banda “Kamikase”, 14/12, 21:00h, “Taco s Beer”, em Campos. Até lá!