REUNIÃO COM O CORREGEDOR HOJE 15h

Diretores do Sind-Justiça terão hoje, às 15h, mais uma reunião com o corregedor Luiz Zveiter. O objetivo de mais este encontro é tentar avançar em outras reivindicações. A diretoria do Sind-Justiça já realizou progressos como reverter o congelamento das permutas, ter liberadas as licenças sindicais e ter afastado a absuda hipótese de demissão de colegas. Também foi prometida para final de maio a volta da Licença Prêmio. Mas ainda há – entendemos – muitas resoluções que precisam ser revistas. A diretoria do sindicato está trabalhando para que isto aconteça.