Skip to content

Saiba como acessar a declaração do plano de saúde para o imposto de renda no site do sindicato

Está chegando a hora de preparar a declaração de Imposto de Renda referente ao ano passado. Em 2019, o prazo para enviar a documentação de ajuste anual começará no final de março e irá até o dia 28 de abril.

Para declarar os gastos com plano de saúde, os serventuários precisarão fazer o download de um documento que está disponível no site do Sindjustiça-RJ. A página passou por uma reformulação em 2018. Por isso, dessa vez, o caminho para encontrar os arquivos será diferente.

Confira o passo a passo para baixar a declaração do plano de saúde

As declarações do plano de saúde ficarão disponíveis na Intranet do sindicato. Para acessar o sistema, basta abrir o seu navegador e digitar o endereço intranet.sindjustica.org.br. Em seguida, será necessário digitar o e-mail e senha cadastrados e clicar em Acessar.

Na próxima tela, os servidores deverão clicar no item Serventuários. Por fim, a documentação estará disponível no link Declarações IRPF.

Ainda não tenho cadastro na Intranet. E agora?

Servidores que ainda não são cadastrados no sistema Intranet podem solicitar uma senha de acesso pelo telefone (21) 3528-1200. Após o pedido, o Sindjustiça-RJ irá registrar o serventuário na lista de permissões da plataforma.

Em caso de dúvidas ou dificuldades para acessar a declaração, entre em contato com o sindicato pelo telefone informado acima ou pelo e-mail sindjustica@sindjustica.org.br. O Sindjustiça-RJ está à disposição para orientar e ajudar!

A entidade lembra, ainda, que o ideal é fazer a declaração já nos primeiros dias. Assim, os servidores têm uma boa margem de tempo hábil para pedir a ajuda do sindicato na declaração caso precisem.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com enorme tristeza, o falecimento da colega Priscilla Braga, ocorrido na manhã desta quinta, por complicações da Covid. Priscila estava lotada no Fórum da

VENDA DA LICENÇA TERMINA HOJE, 21

Termina hoje, 21 de maio, o prazo para venda da licença-prêmio! Por favor, compartilhem a informação e avisem aos colegas da serventia que estejam de

X