destaque home

Saiba como será o horário de funcionamento do Sindjustiça-RJ no carnaval

O Sindjustiça-RJ terá uma rotina de expediente diferenciada durante o carnaval. As mudanças começam na sexta-feira (1º), quando a sede administrativa estará fechada para a realização de obras. O sindicato aproveitou o feriadão para realizar os reparos necessários. Nesse dia, haverá plantão para atendimentos urgentes.

Também não haverá atendimento na entidade nos dias 4, 5 e 6 de março, em decorrência do feriado. As atividades serão retomadas normalmente na quinta-feira (7).

Sede campestre estará de portas abertas para a categoria durante o carnaval

A sede campestre do Sindjustiça-RJ estará funcionando normalmente durante todo o feriado, de sexta-feira (1) até a quarta-feira (6), das 8h às 19h. Nos dias 7 e 8, a sede estará fechada, reabrindo normalmente no sábado (9).

O espaço se localiza na Estrada dos Teixeiras, 148, em Taquara, no Rio de Janeiro. Para usufruir da estrutura, basta comparecer com a carteirinha do sindicato ou contracheque mais recente. O titular pode levar seus filhos, cônjuge e até dois convidados.

Venha aproveitar a folia na tranquilidade da sede campestre! Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 3528-1200.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Receba mais notícias por WhatsApp