Senado aprova projeto do Governo Federal para que servidores paguem a conta da pandemia

Atendendo ao pedido do Governo Federal, o Senado aprovou uma nova versão do Plano Mansueto, que libera auxílio aos estados e municípios com um condicionante: o congelamento dos salários dos servidores por até 18 meses.

O Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (Fosperj), do qual o Sindjustiça-RJ faz parte junto a mais de 70 entidades, atuando intensamente e liderando a luta pelo serviço público, está mobilizando os servidores e a sociedade para que a Câmara dos Deputados mantenha sua coerência e aprove a versão sem exigir como contrapartida a retirada de direitos dos servidores.

É hora de pressionar os parlamentares, por isso, acesse esse link e envie uma mensagem para cada deputado federal que representa o estado do Rio de Janeiro: http://www.fosperj.com.br/diganao.asp